Internacional

A King Chambers oferece aos seus clientes, nacionais e internacionais, serviços de consultoria jurídica e advocacia da mais alta qualidade. A expansão crescente do comércio global e as demandas dos nossos clientes por esse tipo de serviços levou o nosso grupo a aumentar organicamente o número de membros, procurando recrutar apenas os profissionais mais capacitados para complementar a nossa oferta deserviços.

Utilizando a ampla experiência de nossos membros como advogados e consultores em um grande número de jurisdições internacionais, o nosso objetivo é prestar aos nossos clientes um serviço profissional de excelência, rápido e eficiente,assente em uma estrutura de honorários transparente e competitiva.

Somos classificados por várias publicações da especialidade como uma das principais chambersdo Reino Unido e o grupo-líder fora de Londres. A nossa base de clientes é nacional e internacional, sendo que temos um volume crescente de instruções internacionais. O nosso crescimento tem sido feito de modo a manter a harmonização dos requisitos de nossos clientes por barristers altamente conceituados, com flexibilidade e experiência para conduzir litígios de dimensão internacional, mantendo, ao mesmo tempo, uma abordagem orientada para o serviço concreto, competitiva e cordial.

Os nossos membros são altamente experientes em contencioso comercial e arbitragem internacional, quer se trate de questões contratuais, disputas de construção, questões de responsabilidade profissional, de insolvência e direito das sociedades ou questões processuais. Aceitamos instruções tanto por meio de escritórios de advocacia nesta jurisdição como diretamente de empresas e clientes internacionais e, dependendo do caso, os nossos membros atuarão como advogados ou como intervenientes que resolvem as disputas. A nossa dedicada equipe de oficiais de gabinete (clerks) é capaz de ajudá-lo na resolução de quaisquer exigências específicas que tenham que ser cumpridas para estar em conformidade com os nossos padrões de qualidade.

Os nossos serviços

Podemos oferecer aos nossos clientes internacionais a nossa perícia nas seguintes áreas (entre outras):

Comércio internacional

• banca
• venda de bens
• transporte de mercadorias por terra, mar ou ar
• questões de competência jurídica
• insolvência transfronteiriça
• decisões de congelamento e recursos provisórios

Fraude Civil, incluindo rastreamento e recuperação de ativos Resolução de disputas comerciais

• arbitragem
• mediação
• mini-trial
• avaliação neutra antecipada
• determinação de perito

Direito das sociedades

• insolvência
• reestruturação societária
• disputas de acionistas e joint-venture
• violação do dever por parte de diretores, quadros superiores ou administradores

Disputas na área da construção, engenharia e infraestruturas

Direito trabalhista

Direito ambiental

Direito da Concorrência

Seguros

Arbitragem internacional

Financiamento e custos de litígio

Responsabilidade profissional

Bens imóveis

Direito desportivo, incluindo trabalho disciplinar e regulamentar

Os nossos membros

A extensão da experiência e conhecimentos disponíveis na Kings Chambersdá aos nossos clientes uma escolha inigualável na instrução do barrister mais adequado para o caso. Podemos colocar à sua disposição toda uma equipe de advogados ou apenas um indivíduo. Nossos barristers podem fazer assistência em qualquer fase de uma disputa, quer seja por meio de parecer inicial, elaboração de documentos, comparecimento em audiências ou apresentação de recursos. Todos os membros da chambers se orgulham da sua capacidade em trabalhar em colaboração com outros profissionais da área jurídica, clientes e especialistas. Os nossosadvogados seniores (counsel) podem oferecer parecer e assistência específicos, se necessário, ou podemliderar toda a equipe legal. Os nossos Queen’sCounsel e SeniorCounseltêm uma atuação de excelência nestes casos.

A nossa abordagem

Disponibilizamos um serviço flexível e muito receptivo para atender às demandas dos nossos clientes. Os nossos oficiais de gabinete,experientes e conhecedores, estão sempre prontos para ajudar e disponibilizar um serviço rápido e ágil para quem nos instruir para tal. Eles estarão em posição de o ajudar a identificar o barrister mais adequado para o seu caso e dar as melhores indicações possíveis sobre os honorários praticados.

Na Chambersusamos apenas TI sofisticado e sistemas de comunicação seguros. Os nossos advogados seniores podem fornecer e receber documentação por via eletrônica e realizar conferências por vídeo ou outros meios de comunicação à distância.

Os barristers da Kings Chambersaceitam instruções de escritórios de advocacia nacionais e internacionais e também ao abrigo dos regimes de acesso direto e acesso público. Porque os barristers, tal como os consultores, pode ser instruído para um caso específico isoladamente e, como não têm o mesmo enquadramento empresarial que os escritórios de advocacia, conseguem disponibilizar os seus serviços a preços competitivos. O trabalho é realizado pelo barrister pessoalmente e não delegado a terceiros. Isso significa que ele ou ela será sempre capaz de se concentrar nos melhores interesses do cliente. Os barristers não competem com os escritórios de advocacia, o que os torna a escolha ideal para as empresas internacionais que procuram umexpertque talvez não consigam obter localmente. A imensa experiência acumulada permite-nos recorrer a ela para orientar os nossos clientes em demandas de litígio internacional e resolução de disputas. Vir ao King Chambers diretamente –especialmente quando se prevê uma disputa futura - pode economizar tempo e custos consideráveis,uma vez que o barrister se encontra em posição privilegiada para dar o parecer jurídico mais eficaz sobre a estratégia, o estado dos elementos de prova e as chances de sucesso.

Todos os detalhes sobre as normas que regem o acesso internacional diretoà Bar (associação de advogados) podem ser encontrados em www.barcouncil.org.uk/instructing-a- barrister/information-for-international-clients/

Arbitragem e Resolução Alterativa de Litígios

Além da expertiseem advocacia, muitos membros da chambers são qualificados e capazes de atuar como árbitros, mediadores eadjudicadores ou como presidente ou membro de uma comissão de conselhos de resolução de litígios, seja em Inglaterra e País de Gales ou em outras jurisdições. Vários pertencem ao CharteredInstituto ofArbitors (incluindo um antigo presidente). Muitos membros fazem parte de comissõesde instituições internacionais de resolução de litígios.

Todos os advogados são subscritores de organizações profissionais pertinentes às suas áreas de atuação.

© Copyright 2017 Kings Chambers. All rights reserved.

Scroll to Top